sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Programação de carnaval

Salve, salve amados do Senhor. Hoje começa mais um Conjuban (Congresso da Juventude Batista Nacional). Nossa igreja está indo em peso para lá. Que o Senhor Jesus possa derramar muitas bençaos sobre a vida de quem foi, e que a face do Senhor seja moldada em todos.

Eu, o postador desse humilde blog, não poderei ir; pois além de trabalhar no período do carnaval, ainda por cima estou com meu pequeno pimpolho em casa. Mas ainda poderei ir novamente para lá.. hehehehhe. Para quem não foi para o Conjuban, fica a opção de ir para o Acampabanp (Acapamento Batista Nacional da Providência). Tenho a certeza de que o Senhor Jesus operará muitas maravilhas lá. Se você não for para o Conjuban, vá para o Acampabanp. Deus abençoe a vida de todos.

Nenhum comentário: