terça-feira, 5 de agosto de 2008

Profest 2008 - Por onde quer que eu vá



Profest 2008
Música: por onde quer que eu vá
Autor: Rozires Ferraz
Interprete: Grupo Por onde quer que eu vá

Profest 2008 - Simplesmente pelo que Tu és - 2ª Versão



Profest 2008
Música: Simplesmente pelo que Tu és
Autor: Miguel Batista
Interprete: Valdir Cossomato

Profest 2008 - Quero Contigo sempre estar



Profest 2008
Música: Quero Contigo sempre estar
Autor: Adriano Araújo
Interprete: Grupo Água Viva

Profest 2008 - Nunca vou esquecer



Profest 2008
Música: Nunca vou esquecer
Autor: Sérgio Conceição
Interprete: Grupo Novidade de Vida

Profest 2008 - Eu vou para o céu



Profest 2008
Música: Eu vou para o céu
Autor: José Ribeiro
Interprete: José Ribeiro

Profest 2008 - Simplesmente pelo que Tu és



Profest 2008
Música: Simplesmente pelo que Tu és
Autor: Miguel Batista
Interpretes: Miguel Batista, Carol, Fred

Profest 2008 - De todo o coração



Profest 2008
Música: De todo o coração
Autor: Sérgio Conceição
Interprete: Grupo Novidade de Vida

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Profest 2008 - Venho aqui pra Te dizer



Música: Venho aqui pra Te dizer
Autora: Branca Regina
Interpretes: Branca Regina, Carol e Miguel Batista.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Profest 2008 - A minha Vida está em Ti

Música a minha vida está em Ti.
Autor: Alessandro e Tiego Ferraz
Interprete: Grupo por onde quer que eu vá.

Profest 2008 - Deus da minha salvação.

Música Deus da minha salvação.

Estamos de Volta

A paz do Senhor amados. Após longo afastamento do blog, estamos de volta com força total. Nosa próximos dias, várias novidades. Fiquem na paz.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Paz do Senhor amados. Como podem observar, a peça de natal já está na internet. Fiquem à vontade para assistirem quantas vezes quiser... Se você desejar, tenho o DVD da peça. Custa somente R$ 3,00.

Culto de Natal - 2007 - O Natal do Ruim - Parte 08



Culto de Natal - 2007 - O Natal do Ruim - Parte 08

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 07



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 07

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 06



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 06

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 05



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 05

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 04



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 04

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 03



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 03

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 02



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 02

Peça de natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 01



Essa é a primeira parte da peça de natal 2007. O Tema é: O natal do ruim. Esperamos que gostem.
Salve, salve galera IBNP. Ano novo, vida nova. Esse ano tem tudo para ser melhor que 2007, pois esse é o ano da excelência de Deus nas nossas vidas. Faça muitos planos, sonhe, realize... sem se esquecer, é claro, do Senhor na direção de tudo. Um abraço a todos e que Deus os abençoe nesse ano.....