quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Paz do Senhor amados. Como podem observar, a peça de natal já está na internet. Fiquem à vontade para assistirem quantas vezes quiser... Se você desejar, tenho o DVD da peça. Custa somente R$ 3,00.

Culto de Natal - 2007 - O Natal do Ruim - Parte 08



Culto de Natal - 2007 - O Natal do Ruim - Parte 08

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 07



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 07

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 06



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 06

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 05



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 05

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 04



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 04

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 03



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 03

Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 02



Culto de Natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 02

Peça de natal 2007 - O Natal do Ruim - Parte 01



Essa é a primeira parte da peça de natal 2007. O Tema é: O natal do ruim. Esperamos que gostem.
Salve, salve galera IBNP. Ano novo, vida nova. Esse ano tem tudo para ser melhor que 2007, pois esse é o ano da excelência de Deus nas nossas vidas. Faça muitos planos, sonhe, realize... sem se esquecer, é claro, do Senhor na direção de tudo. Um abraço a todos e que Deus os abençoe nesse ano.....