Música a minha vida está em Ti.
Autor: Alessandro e Tiego Ferraz
Interprete: Grupo por onde quer que eu vá.
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Estamos de Volta
A paz do Senhor amados. Após longo afastamento do blog, estamos de volta com força total. Nosa próximos dias, várias novidades. Fiquem na paz.
Assinar:
Postagens (Atom)