sábado, 14 de fevereiro de 2009

Um comentário:

Unknown disse...

A Paz do Senhor, Amados!

Senhor Deus tem feito maravilhas em nossas vidas!!! Procure a Palavra de Deus como conforto e alento para todos os momentos de alegrias e tristezas!!!

E um dia abençoado pelo Todo-Poderoso!