quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Paz do Senhor amados. Como podem observar, a peça de natal já está na internet. Fiquem à vontade para assistirem quantas vezes quiser... Se você desejar, tenho o DVD da peça. Custa somente R$ 3,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola irmão a paz....
gostei dessa peça e keria comprar o DVD... como posso fazer????

meu e-mail é deividi19@bol.com.br