A Paz do Senhor amados. Como podem observar, a peça de natal já está na internet. Fiquem à vontade para assistirem quantas vezes quiser... Se você desejar, tenho o DVD da peça. Custa somente R$ 3,00.
Um comentário:
Anônimo
disse...
ola irmão a paz.... gostei dessa peça e keria comprar o DVD... como posso fazer????
Um comentário:
ola irmão a paz....
gostei dessa peça e keria comprar o DVD... como posso fazer????
meu e-mail é deividi19@bol.com.br
Postar um comentário